Valdi Sales visita Hospital Santo Amaro

O Deputado Estadual, Valdi de Sales, visitou o Hospital Santo Amaro na tarde desta sexta-feira (2/jun) a convite da Superintendência da Santa Casa de Misericórdia. O parlamentar é médico e foi anestesista do HSA. Ele conhecia de perto a dificuldade da execução dos procedimentos, já que a unidade só possuía um único arco-cirúrgico para atender três salas cirúrgicas. Diante da questão, o profissional se sensibilizou e destinou por meio de emenda parlamentar o valor de R$ 290 mil reais para a compra do equipamento.

Segundo o Superintendente Executivo da Santa Casa, Fernando Costa, a iniciativa do deputado visa beneficiar a população. “O equipamento chegou à unidade para melhorar a estrutura do HSA, facilitando ainda o trabalho de toda a equipe médica e reduzindo o tempo de cirurgia. Só temos a agradecer pela parceria do Deputado Valdi”, enfatizou o gestor.

Durante a trajetória política do deputado, ele sempre se dedicou às demandas populares, em especial às causas da saúde em todo o Estado de Pernambuco.

Postado por: Carla Leão