Confira as vagas abertas

#SantaCasaSeleciona

• Analista Jurídico

Local: Santa Casa de Misericórdia

Requisitos: Ensino superior completo em Direito, OAB ativo e experiência na função.

Atividades: Análise, elaboração e validação de contratos, aditivos, procurações,
e demais documentações; recebimento de intimações e citações; desenvolvimento, acompanhamento e cobrança de demandas consultivas; suporte à Assessoria Jurídica; participação em audiências, repartições públicas, cartórios, sindicatos e demais estabelecimentos; entre outras atividades.

Horário: Segunda a sexta, 8h às 17h

• Médico Plantonista

Local: Hospital Santo Amaro

Requisitos: CRM ativo e experiência na área

Atividades: Admissão de pacientes e atendimento às intercorrências na enfermaria.

• Médico Clínico

Local: UPA Torrões

Requisitos: CRM ativo; experiência na área

Atividades: Fazer anamnese, exame físico e seguimento dos pacientes

Horário: Plantonista 12h - diurno e/ou noturno (informar no e-mail a disponibilidade);

Obs: Vaga também destinada à pessoa com deficiência

• Os interessados nas vagas para PCD deverão encaminhar o seu seu currículo + laudo médico para selecao@santacasarecife.org, sinalizando "vaga PCD" no assunto do e-mail. Desta forma, o currículo fará parte do nosso banco de talentos.