Santa Casa e ONG Casa Rosa juntas na luta contra o câncer de Mama

Todos os anos no mês de outubro, diversas instituições aderem à Campanha Nacional Outubro Rosa do Ministério da Saúde, que tem como principal objetivo promover ações em diversos segmentos sobre a luta e a prevenção contra o câncer de mama, conscientizando as mulheres e toda a população sobre a importância do diagnóstico precoce e tratamento adequado.

A Santa Casa estabelece seu vínculo com esse grande movimento todos os anos, e vem pelo 5º ano consecutivo, através de uma parceria com a ONG Casa Rosa, disponibilizar 80 vagas para mulheres que possuam cartão SUS de Recife e que tenham idade entre 50 e 69 anos. Essa marcação está sendo feita pela nossa equipe lá mesmo na Casa Rosa, que fica na Rua Nicarágua, 151 -Espinheiro – Recife.

Durante esse período, nossa logomarca nas redes sociais estará com o laço cor-de-rosa, símbolo da campanha, para reforçar nosso compromisso com a causa. Faça o autoexame, incentive quem você ama a fazer e seja um colaborador da valorização a prevenção à saúde e a qualidade de vida.

Postado por: admin