Carregando
Sistema Fecomércio PE arrecada doações para o CGPV
23 Fev

Sistema Fecomércio PE arrecada doações para o CGPV

Compartilhe esse artigo

O Centro Geriátrico Padre Venâncio recebeu, na última sexta-feira, doações do Sistema Fecomércio PE. Na ocasião, estiveram presentes o Diretor Regional do Sesc PE, o Diretor de Administração e Finanças do Senac e a Diretora Financeira da Fecomércio. 

Vitoria, Diretora Financeira da Fecomercio, se diz feliz com o resultado da ação. "Todos os colaboradores abraçaram a causa com muita alegria e arrecadamos além do esperado, foi uma campanha maravilhosa. A gente fica muito feliz em poder contribuir na melhoria da qualidade de vida. Também aproveitamos para dar uma palavra de conforto e carinho às idosas, que notamos que todas são bem tratadas, bem felizes e bem assistidas. Estamos muito felizes com esta campanha, espero que venham outras!".

A campanha foi feita internamente entre todos os colaboradores do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE, que se mobilizaram e contribuíram através do Pix Solidário para que a ação fosse realizada. Ao todo, foram cerca de 2.200 ítens doados, distribuídos em fraldas geriátricas, pacotes de leite em pó, ventiladores, espremedor de laranja e cadeiras de banho.