Imagem de Nossa Senhora chega à Santa Casa

Chegou na tarde desta segunda-feira (18) à Capela do Hospital Santo Amaro a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ao chegar, ainda na recepção central da instituição, o capelão Pe. Eronildo de França iniciou a celebração com Ave Maria e, em seguida, já na Capela, com a oração Jubilar.

Após as orações, acompanhantes e colaboradores puderam seguir pelos corredores do hospital passando pelas enfermarias, orando pelos pacientes e mostrando a imagem da mãe Aparecida para todos.  Daqui, a imagem seguirá em procissão para a paróquia de Belém.  O evento contou ainda com a participação do coral da misericórdia.

IMG_20160418_150235
Os colaboradores passaram pelas enfermarias do HSA com a mãe Aparecida

santa - 1
Momento de chegada da imagem da Santa à instituição.

A réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida chegou ao Recife na última sexta-feira (15) com o Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido para a celebração ao Jubileu “300 anos de bênçãos”.

Veja o álbum de fotos completo: https://goo.gl/SGnfDc