Carregando
UPA Torrões realiza Sipat 2021
27 Ago

UPA Torrões realiza Sipat 2021

Compartilhe esse artigo

Com o objetivo de conscientizar os colaboradores sobre a importância de um ambiente seguro e saudável, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da UPA Torrões, unidade gerida pela Santa Casa de Misericórdia do Recife, aconteceu entre os dias 17 a 20 de agosto. O evento teve como tema “Ambiente seguro e saudável fazem parte do nosso cuidado”, e contou com palestras e atividades sobre o assunto, além de coffe break especial.

Para a técnica de Segurança do Trabalho da UPA Torrões, Simone Ferreira, o evento foi um momento de diversão e aprendizado. “Tivemos uma participação bem positiva dos colaboradores e, ao final, fizemos sorteios dos brindes fornecidos pelos fornecedores”, disse. “A Sipat foi realizada com muita paz e alegria!”, completou.

O Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e a Cipa promovem a Sipat anualmente. De acordo com Camila Quintino, coordenadora do SESMT, o principal objetivo do evento é passar, de forma leve, aos colaboradores, a importância de estar inserido em um ambiente saudável. “Fico muito feliz pela realização da Sipat na UPA, pois atingimos o objetivo de passar uma mensagem tão importante de forma suave e lúdica”, disse Camila.

Confira algumas fotos: