Santa Casa do Recife tem novo superintendente
27 Jan

Santa Casa do Recife tem novo superintendente

A Santa Casa Recife está sob nova liderança. Após 1 ano e 3 meses na superintendência, o empresário Júlio Gil anunciou sua saída do cargo no fim do mês de janeiro.

Com uma trajetória que une sacerdócio, arquitetura e contabilidade, Pe. Claudionor foi escolhido pela Arquidiocese de Olinda e Recife para liderar a instituição. Ordenado em 2008 em Roma, sua experiência abrange desde o gerenciamento de seminários na Itália até papéis cruciais na Arquidiocese.

Agradecemos a Júlio Gil por sua contribuição e desejamos as boas-vindas ao Pe. Claudionor, confiantes de que essa nova liderança impulsionará a missão de cuidado e amor aos pernambucanos.

Renovação de parcerias

Em seu primeiro ato como novo superintendente, Pe. Claudionor fez uma visita à Secretaria Estadual de Saúde. Foi o momento de se apresentar como novo gestor da instituição e renovar a parceria com a SES.

Na ocasião, eles foram recebidos pela Secretária Estadual de Saúde, Dra Zilda Cavalcanti, e pela Secretária Executiva de Regulação em Saúde, Fabiana Emerenciano. Em conversa com as secretárias, pudemos reafirmar o compromisso da nossa unidade hospitalar (Hospital Santo Amaro) em buscar caminhos para continuar honrando com a missão de oferecer acesso à saúde para os usuários do SUS.