Carregando
Cerimônia de encerramento da turma de Jovens Aprendizes
23 Fev

Cerimônia de encerramento da turma de Jovens Aprendizes

Compartilhe esse artigo

Hoje ocorreu a cerimônia de encerramento da turma de Jovens Aprendizes da Santa Casa Recife, em parceria com a Fundação Fé e Alegria.

Foi um momento de muita emoção pela despedida, mas também de celebração por mais um ciclo vencido. Durante um ano e três meses, eles puderam colocar em prática tudo aquilo que aprenderam nas aulas teóricas do curso, desenvolveram-se profissionalmente, amadureceram e, o mais importante, fizeram novas amizades.

A aprendiz Luiza Adriele, oradora da turma da tarde, discursou sobre o Programa e sua experiência atuando na Santa Casa. "Todo esse tempo como Jovem Aprendiz foi muito importante, não só para mim, mas acredito que para todos. Aprendemos sobre o trabalho e a vida, e é inegável que o fardo se torna bem mais leve quando compartilhamos com pessoas que gostamos e estão no mesmo entusiasmo e sintonia que você em relação ao primeiro emprego. É muito boa a sensação de ver pessoas que conhecemos há 1 ano crescendo e se desenvolvendo, independentemente da área de atuação. O sentimento que fica é o de gratidão a todos que fizeram acontecer."

Nós, da Santa Casa Recife, temos a certeza de que o futuro de todos vocês será brilhante e cheio de novas oportunidades. Desejamos boa sorte e muito sucesso na nova jornada, jovens!