Carregando
Unidades da Santa Casa Recife celebram a Páscoa
18 Abr

Unidades da Santa Casa Recife celebram a Páscoa

Compartilhe esse artigo

A Páscoa foi marcada por muita emoção e doçura na Santa Casa Recife. As crianças atendidas nas unidades de Educação e Assistência Social receberam caixas de chocolate, como parte da campanha “Páscoa Solidária”, promovida pela Capitania dos Portos de Pernambuco, em conjunto com diversas instituições parceiras, que distribuiram solidariedade e carinho.

Os alunos do Colégio Santa Luísa de Marillac colocaram a mão na massa para produzir bolinhos de cenoura. Além disso, eles realizaram uma encenação da Paixão de Cristo. Foi um momento de muita emoção, que contou com a presença dos pais dos estudantes.

No Centro Geriátrico Padre Venâncio, também houve oficina de culinária para as idosas que, de forma lúdica e divertida, prepararam suas trufas de chocolate.

Já no Educandário Magalhães Bastos, os alunos vivenciaram a Semana Santa com o início da passagem de Jesus Cristo. No Administrativo Central da Santa Casa Recife, os colaboradores foram surpreendidos com um almoço e jantar especiais. As equipes foram presenteadas com um mimo - um brownie delicioso para adoçar o dia. Na capela do Hospital Santo Amaro e na Igreja de Santa Tereza, foram realizadas missas em celebração à data.