Dom Fernando Saburido celebra a tradicional Missa de Natal na Santa Casa Recife
16 Dez

Dom Fernando Saburido celebra a tradicional Missa de Natal na Santa Casa Recife

A tradicional Missa de Natal, celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife e presidente de honra da Santa Casa Recife, Dom Fernando Saburido, encheu a capela do Hospital Santo Amaro (HSA), unidade mantida pela Santa Casa Recife, de fé e alegria, na tarde desta terça-feira (15). Estavam presentes o superintendente geral da Santa Casa Recife, além dos líderes das unidades.

Dom Fernando Saburido destacou a importância de viver o Natal todos os dias, entregando amor ao próximo. “A nossa vida só tem sentido se praticarmos o amor. Não somente o Hospital Santo Amaro, mas todas as instituições que fazem parte da Santa Casa realizam essa atividade amorosa em favor dos pobres. Por isso, demos graças a Deus”, disse o arcebispo.

O superintendente geral Amaro Lins agradeceu aos colaboradores por toda dedicação durante o ano de 2020 e falou sobre um Natal que temos muito a celebrar. “Um Natal da esperança, um Natal de solidariedade, um Natal de compaixão”, disse.

Devido às restrições de aglomerações exigidas pela Covid-19, a eucaristia destinou-se, apenas, aos líderes da instituição.

Imagens/texto: Comunicação – Santa Casa Recife