Chegada de bebê surpreende HSA

Chegada de bebê surpreende HSA

Em meio ao enfrentamento à pandemia, presenciar o milagre da vida é algo que renova as esperanças, né?! E na manhã desta sexta-feira (09/07), as equipes do Hospital Santo Amaro (HSA), unidade mantida pela Santa Casa Recife, foram testemunhas do nascimento de um bebê – o que não faz parte da rotina do hospital.

Mesmo sem oferecer Obstetrícia nem Pediatria, o HSA acolheu uma jovem grávida, que estava sendo socorrida por uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco, já em trabalho de parto. Os primeiros atendimentos foram realizados e tudo ocorreu bem. Por volta das 8h30, Ketheley Ferreira deu à luz à pequena Layza Kemilly que veio ao mundo cheia de saúde e transformou o dia de dezenas de pessoas que trabalham na unidade hospitalar.

A nossa equipe conseguiu conversar com os pais da pequena Layza, instantes após o nascimento, e também conversou com a equipe envolvida nesta linda e emocionante história.

Confira o vídeo: