Prefeitura do Recife inicia cadastro para a próxima etapa da vacinação contra Covid-19
08 Fev

A Secretaria de Saúde do Recife iniciou o cadastramento online para a próxima etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19. Os profissionais de saúde devem agendar o dia, horário e local onde receberão o imunizante. Um dos passos importantes no preenchimento dos dados é anexar a declaração de vínculo do colaborador com o Hospital Santo Amaro (HSA). A apresentação deste documento também é obrigatória no dia da vacinação. A Santa Casa vai entregar às lideranças diretas as declarações do público prioritário desta etapa, que inclui profissionais que atuam nos seguintes serviços:

Policlínicas municipais; maternidades (COB, berçário, alojamento conjunto, CPN, diagnóstico e farmácia); UTI (adulto, pediatria, neonatalogia, coronária e oncologia); setores hospitalares de cardiologia, vascular e neurologia (enfermaria e diagnóstico); TRS hospitalar; setores hospitalares de endoscopia, broncoscopia e imagem; setores de quimioterapia (ambulatorial e hospitalar); vigilância epidemiológica, sanitária, ambiental e do trabalhador.

Para se cadastrar, acesse minhavacina.recife.pe.gov.br ou baixe o app Conecta Recife. Se tiver dificuldade com os canais digitais, procure uma Unidade Básica de Saúde para fazer o agendamento.