Bênção marca início de atividades da pastoral da saúde no HSA

Bênção marca início de atividades da pastoral da saúde no HSA

O Hospital Santo Amaro (HSA), unidade da Santa Casa de Misericórdia do Recife, foi a primeira instituição escolhida para receber as atividades virtuais da Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Olinda e Recife, que vai levar acolhimento e apoio ao paciente internado, seus familiares e toda a comunidade hospitalar, sobretudo nesses tempos difíceis de pandemia. Religiosos, psicólogos e outros voluntários integram o projeto, que visa atender a pessoa integralmente, nas dimensões física, psíquica, social e espiritual. Nesta quarta-feira (02/06), às 16h, será realizada uma bênção, celebrada pelo padre José Paulo Pinto, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Santa Casa. Participe, interaja e convide seus familiares e amigos para acompanhar a abertura desta importante iniciativa.