HSA homenageia equipes multiprofissionais

HSA homenageia equipes multiprofissionais

O Hospital Santo Amaro (HSA) realizou, no último dia 23/10, uma ação super especial. Os fisioterapeutas, terapeutas ocupacional, assistentes sociais, fonoaudiólogos e psicólogos da unidade tiverem um dia inteiro dedicado às equipes multiprofissionais.

De acordo com a gerente assistencial, Dayanna Alexandre, o encontro busca valorizar, ainda mais, estes profissionais. "Reunimos as equipes, fizemos um momento de autocuidado para que eles saibam a importância que eles têm para nós, para os pacientes e, o mais importante: a diferença que cada um faz na vida das pessoas", disse. "Foi muito gratificante!", completou.

A assistente social do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) do HSA, Rejane Lopes, participou do momento e agradeceu a oportunidade. "Uma integração muito importante! Estou muito feliz, muito satisfeita. Sou grata pela participação do SAD neste trabalho com a Santa Casa", disse.

A iniciativa contou com momentos de reflexão, compartilhamentos de histórias e experiências e, claro, muito emoção. Além disso, os colaboradores participaram de dinâmicas, brindes e um café da manhã especial.

Confira alguns registros: