Carregando
ESJ promove cerimônia de encerramento do Projeto Pipa
19 Dez

ESJ promove cerimônia de encerramento do Projeto Pipa

Compartilhe esse artigo

Na última terça-feira (19), foi feita a cerimônia de encerramento do ano do Instituto Pipa - Projeto da Primeira Infância no Educandário São Joaquim. 

O Projeto presta assistência às famílias dos alunos do ESJ. Elas recebem acompanhamento desde a gestação até os 3 anos de idade da criança, além de ter acesso a exames, consultas e orientações. No evento, as famílias também receberam cestas básicas e kits distribuídos pelo representante do Instituto. 

Também estiveram presentes os parceiros: Pedro Ivo Moura, Fundador do Instituto Pipa; Rogerio Morais, Diretor Executivo do Instituto Pipa; Guilherme Maranhão, Fazenda Jaqueira; Marcelo Maranhão, Prefeito da cidade de Ribeirão; Ana Claudia Albuquerque, Superintendente do Programa Mãe Coruja de Pernambuco; Isabela de Roldão, Vice-prefeita da cidade de Recife; Luciana Lima, Secretária executiva da Primeira Infância da cidade do Recife; Julio Gil, Superintendente da Santa Casa de Misericórdia do Recife; Marceline Cavalcanti, Gerente de Assistência Social, Educação e Captação de Recursos da Santa Casa de Misericórdia do Recife.