Santa Casa anuncia novo diretor médico do HSA
08 Nov

Santa Casa anuncia novo diretor médico do HSA

A Diretoria Administrativa da Santa Casa de Misericórdia do Recife anunciou, nesta segunda-feira (6), o Dr. Rafael Maia como novo diretor médico do Hospital Santo Amaro (HSA). O médico, que atua desde março de 2022 na UTI da unidade, assume a posição antes ocupada por Drª Fabiana Emerenciano, que comunicou sua saída do cargo, por motivos pessoais.

Além disso, desde o mês de setembro, o HSA tem uma nova Diretora de Gestão Hospitalar: a colaboradora Najara Felisberto, que trabalha na Santa Casa desde 2018 na área de Planejamento e Qualidade, assumiu o cargo.

Agradecemos a Fabiana Emerenciano por sua contribuição à nossa  missão. Aos novos gestores Najara e Rafael, desejamos um ótimo trabalho e muito sucesso em suas jornadas aqui na Santa Casa.