Carregando
Educandário Santa Tereza reúne doadores e amigos na Noite da Gratidão
07 Dez

Educandário Santa Tereza reúne doadores e amigos na Noite da Gratidão

Compartilhe esse artigo

A última sexta-feira (03/12) foi de muita alegria no Educandário Santa Tereza, em Olinda, unidade da Santa Casa Recife. Doadores e parceiros foram convidados para festejar a Noite da Gratidão, um momento pensado para reforçar os laços e agradecer por todos aqueles que contribuem com o trabalho social da instituição. Às 19h, o Padre Joanderson celebrou a Missa em Ação de Graças na histórica Igreja de Santa Tereza, e depois todos participaram de um jantar simples, porém muito especial, no refeitório do educandário. Com canto e sorrisos, as meninas beneficiadas emocionaram os doadores e as equipes da Santa Casa. Ao fim do evento, as irmãs da congregação Missionárias Reparadoras do Coração de Jesus, que administram o Educandário, distribuíram os Biscoitos Solidários - produtos que foram criados como forma de gerar renda para a construção de uma cozinha comunitária no local.

"A gratidão é tudo. É um sentimento muito especial e que expressa que sozinhos não fazemos nada. Graças a eles, conseguimos superar uma fase difícil de pandemia e conseguimos cumprir com a nossa missão", contou a gerente de Educação e Assistência Social da Santa Casa Recife, Esmeralda Moura.

Aos parceiros do Educandário Santa Tereza, o nosso MUITO OBRIGADA por estarem conosco nesta missão tão importante de transformar vidas!

Dom Fares

Drª Adriana

Carlito

Celsinha

Mário

Alexandre

Amilton

Ana Lígia

Drª Bernadete

Professor Amaro

Adriana

Junior

Cris

Gelba

Selma

Sylvinha

Rafaela

Gabriela

Regina

Verinha

Virgínia

Veronica

André

Eldonor

Albanisa

Léa

Drª Cláudia

Sr. João

Tales

Anjos Multiplicadores

E a você, que apoia e leva o nosso Educandário no coração!

Confira algumas fotos do evento: