#BlocodoCuidadoeAmor: confira como foi o Carnaval em nossas Unidades
06 Mar

#BlocodoCuidadoeAmor: confira como foi o Carnaval em nossas Unidades

Após dois anos sem festa de Carnaval, moradoras do Centro Geriátrico Padre Venâncio puderam matar a saudade de um bom frevo durante o 20º Baile Municipal da Pessoa Idosa. Dona Elaeci Alexandre era uma das mais animadas e já avisou: “Ano que vem, se Deus quiser, eu estarei aqui de novo!”. O evento aconteceu no Classic Hall e é uma realização da Prefeitura do Recife.

Carnaval é diversão, educação…
Nos educandários mantidos pela Santa Casa Recife, as crianças aproveitaram o período carnavalesco para brincar e também aprender. Além de bloquinhos e muita música, elas soltaram a criatividade e colocaram a mão na massa para confeccionar os estandartes. Ficaram lindos!

…e emoção!

No HSA, uma cantata promovida pelo Coral da Santa Casa percorreu os corredores para levar o carinho da recordação aos pacientes internados e seus acompanhantes. “O hospital trouxe a nossa cultura, essas músicas que a gente gosta, voltou toda a emoção”, disse, emocionado, o passista e coreógrafo Israel Barros, que aguardava cirurgia no braço. Alguns colaboradores acompanharam o cortejo com muita disposição e frevo no pé.