Carregando
Feira Start dá “empurrãozinho” no início de ano
30 Jan

Feira Start dá “empurrãozinho” no início de ano

Compartilhe esse artigo

Os colaboradores da Santa Casa Recife iniciaram 2023 tirando os sonhos do papel, traçando metas e cuidando da saúde com a ajuda da Feira Start, iniciativa inédita na instituição, que contou com dois dias de programação diversa.

 

As palestras trouxeram temas desde planejamento financeiro e coragem emocional até a abordagem conhecida como design thinking. Uma feira expositiva com as empresas parceiras foi a oportunidade para aproveitar descontos em matrículas de cursos, aderir a convênios de saúde e até se tornar membro do Coral da nossa instituição. 

 

O evento contou, ainda, com massagens do Projeto Suaves Mãos, aulas de fit dance e testagem de HIV. De acordo com a gerente de Pessoas, Natalie Dowsley, o resultado foi melhor do que o esperado. “Para cumprir bem a nossa missão, de cuidar do outro, precisamos, antes de tudo, cuidarmos da nossa saúde integral. Ficamos felizes em ver que a Feira Start provocou essa energia de transformação, espero que nossos colaboradores tenham sentido essa mesma alegria que eu senti”, comemorou.

 

Confira alguns registros: