Santa Casa realiza a 3ª edição do Natal Coros do Recife

Músicas sacras e natalinas ganharão espaço nas vozes dos coros de Pernambuco no mês do nascimento de Jesus Cristo. É que a Santa Casa de Misericórdia realiza no dia 14 de dezembro, às 19h, na Igreja Matriz da Madre de Deus, localizada no Centro, a terceira edição do Natal Coros Recife.

O evento será aberto ao público em geral e a entrada é gratuita. A iniciativa é um incentivo da Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Cultura, que estimula eventos de cunho cultural. “É um momento de confraternização entre os regentes, coristas e o público. Estimamos que seja um grande encontro, onde o público poderá assistir às belas e tradicionais musicas do ciclo natalino”, enfatiza o Superintendente Geral da Santa Casa, Raul Mariz.

O coral da Santa Casa Recife, atualmente formado por 35 componentes entre colaboradores e religiosas da instituição, estará presente com o repertório emplacado com vozes separadas em tenor, soprano, contralto baixo. Além do Coral da Santa Casa, o encontro já conta com as presenças confirmadas dos seguintes coros: Capela Dourada, Sonetos Madrigal, Athus Vocal, Accordis, João Pernambuco e Carmo do Recife.

Contato:
Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia do Recife
Carla Leão (Jornalista – DRT/PE 3680) – 3412.3895 | 98504.7269 (Whatsapp)

Postado por: admin