Santa Casa celebra conquistas de 2019 na confra de fim de ano; assista ao clipe

O ano de 2019 foi, sem dúvidas, de muito crescimento e conquistas para a Santa Casa de Misericórdia do Recife. Para celebrar esses momentos e presentear seus colaboradores, a instituição promoveu, no dia 17 de dezembro, uma confraternização que reuniu funcionários de todas as unidades. Cerca de 500 pessoas marcaram presença na festa, que animou o Círculo Militar do Recife e fortaleceu ainda mais o espírito #SouSantaCasaRecife. ? ?

Antes da festa, foi servido um almoço especial, com direito à feijoada, tudo preparado pela equipe de Nutrição do Hospital Santo Amaro. A banda Pegada fez o público dançar e cantar ao som de forró, sertanejo, pagode, samba e o hit do momento: o passinho. Foram distribuídos refrigerantes, sucos e chopp, além de um delicioso bolo, que já virou tradição nas comemorações da Santa Casa. Outro destaque foi a decoração da festa, com balões em tons de verde e dourado, e espaços para tirar muitas fotos e compartilhar nas redes sociais. Além disso, os arranjos das mesas foram produzidos pelas crianças atendidas no Educandário São Joaquim, instituição ligada à Santa Casa. ? ?

A confraternização foi promovida por uma Comissão Organizadora, formada por dez colaboradores dos setores de Comunicação, Recursos Humanos, Nutrição e Qualidade, mas contou com participação ativa de diversos outros setores. “Agradeço aos que se envolveram, de alguma forma, para que essa festa acontecesse. Parabéns a todos! Depois de um ano de muito trabalho, todos merecem essa comemoração”, afirmou o superintendente geral da Santa Casa, Amaro Lins. ? ?

Confira um clipe com os melhores momentos da nossa Confra 2019: ? ?

[kad_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=5w8T00Mzu0A” ]

Veja as fotos em nosso Facebook

Texto: Comunicação Santa Casa Recife
Imagens: Maúna Produtora
Música: Tá escrito – Carlinhos Madureira / Gilson Bernini / Xande de Pilares