Representantes da Santa Casa participam da HosptalMed

Colaboradores da Santa Casa participaram na tarde de quarta-feira (17) da HospitalMed, uma feira de produtos, equipamentos e serviços hospitalares. A iniciativa, que é considerada a maior do Norte e Nordeste, expõe 300 marcas de produtos hospitalares em 12 mil m² do pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco.

Na ocasião, a diretora técnica do Hospital Santo Amaro (HSA), Roberta Almeida, ministrou uma palestra sobre as mudanças estruturais do HSA e os desafios enfrentados no dia a dia pela gestão.  “Foi de extrema importância para a Santa Casa participar do evento, para que assim, pudéssemos mostrar e discutir os objetivos e ações da nossa gestão”, completou a médica.

O jurídico da Santa Casa participou do workshop sobre direito coletivo, dano moral e terceirização, ministrado pela advogada do Sindhospe, Solange Oliveira.
O jurídico da Santa Casa participou do workshop sobre direito coletivo, dano moral e terceirização, ministrado pela advogada do Sindhospe, Solange Oliveira.

Já horário da noite do mesmo dia, o setor jurídico da Santa Casa participou do workshop ministrado pela advogada do SindHospe, Solange Oliveira sobre o contexto atual de direito do trabalho: abordagem sobre direito coletivo, dano moral e terceirização. “Estamos sempre em busca de qualificação para melhor atender as demandas”, completou a advogada da Santa Casa, Vanessa Vieira.

Também participaram do evento os coordenadores dos setores de faturamento, tecnologia de informação, nutrição, enfermagem e suprimentos da unidade.

Confira as fotos–> https://goo.gl/2xOWQI | https://goo.gl/nVx86K

***Da Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia.