Representantes da Paramount Bed visitam obras do CHDL

O grupo de representantes Paramount Bed visitou as obras do Centro Hospitalar Dom Lamartine (CHDL)  este mês.  A empresa, que é japonesa e tem 70 anos de mercado, fornecerá os móveis hospitalares à unidade, entre eles, camas automáticas. O novo CHDL, que recebeu recursos via empréstimo do BNDES, tem investido em bons equipamentos para proporcionar mais conforto ao pacientes. “A estrutura está ficando fantástica com alto padrão de qualidade. Os produtos e a aparelhagem que estão sendo adquiridos são de primeiro nível”, constatou o diretor da Paramount no Nordeste, Luciano Kolbe.

A nova estrutura do Centro Hospitalar Dom Lamartine contará com 11 consultórios ambulatoriais, 28 leitos de internação modernamente equipados e uma sala para pequenas cirurgias, além de um centro de diagnóstico com tomografia computadorizada. O espaço oferecerá ainda consultas em diversas especialidades médicas.

Com os investimentos, a Santa Casa tem buscado receitas alternativas para subsidiar o SUS e assim continuar oferecendo os serviços de qualidade aos pernambucanos. “Estamos buscando preço e qualidade. Queremos o melhor para os nossos pacientes”, finalizou o diretor do Hospital Santo Amaro, Marcelo Mingati.