CNPJ. 10.869.782/0013-97
Endereço:  Av. Manoel Irineu de Araujo – s/n – Centro - Ouricuri - PE
CEP: 56.200-000
Contato: (87) 3874 4600
E-mail: administrativo@santacasarecifeupae.org
 
Diretor Geral: Paulo Campelo de Assis Junior
Diretor Técnico: Damião Alves Coimbra (Médico Cirurgião Geral – 18788 CRM/PE
AVALIAÇÕES TRIMESTRAIS
BALANÇOS PATRIMONIAIS
CERTIDÕES
CONTRATOS E ADITIVOS
DECRETO DE QUALIFICAÇÃO
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
POLÍTICA INSTITUCIONAL DE RECURSOS HUMANOS
POLÍTICA INSTITUCIONAL DE SUPRIMENTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
RECURSOS PÚBLICOS
RESULTADOS DOS PROCESSOS DE COTAÇÃO DE PREÇO
SELEÇÃO DE PESSOAL
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

upae

Horário de atendimento: De 7h às 17h
Consultas especializadas e laboratório.
Especialidades: Cardiologia, dermatologia, otorrinolaringologia, urologia, ginecologia, endocrinologia e gastroenterologia.

Inaugurada em 5 de maio de 2017, a nova Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) de Ouricuri/PE, é gerida pela Santa Casa de Misericórdia do Recife, sob o contrato de gestão n.º 001/2017 firmado com a Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco. A unidade oferece consultas e exames e atende pacientes das cidades de Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Parnamirim, Santa Cruz, Santa Filomena, Trindade, além de Ouricuri.

Entre os serviços que são oferecidos no espaço, estão: cardiologia, dermatologia, otorrinolaringologia, urologia, ginecologia, endocrinologia e gastroenterologia. A UPAe de Ouricuri disponibiliza ainda um espaço para reabilitação física e consultas com profissionais das áreas de fisioterapia, farmácia, enfermagem, psicologia, terapia ocupacional, serviço social, nutrição e fonoaudiologia. Já na área de diagnóstico, os usuários contam com exames de ultrassom, eletrocardiograma, holter, ecocardiograma, teste ergométrico e endoscopia.

A unidade realiza ainda atendimento aos bebês com microcefalia e outras síndromes da região de abrangência. A equipe multidisciplinar faz todo o acompanhamento médico e realiza atividades de estimulação para o desenvolvimento das crianças. Com a chegada da UPAe, os atendimentos são descentralizados, desafogando o Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB), que também é gerido pela Santa Casa de Misericórdia do Recife. A capacidade para o ano de 2017 é de realizar 14 mil atendimentos.