CNPJ. 10.869.782/0009-00
CEP 56.200-000
Contato: (87) 3874 4844

Diretor Geral: Fabiano Guerreiro
Diretora Técnica: Sammy Mikaely Vieira Simeão Magai (Médica CRM/PE 15.514)

ATAS
AVALIAÇÕES TRIMESTRAIS
BALANÇOS PATRIMONIAIS
CERTIDÕES
CONTRATOS E ADITIVOS
DECRETO DE QUALIFICAÇÃO
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
POLÍTICA INSTITUCIONAL DE RECURSOS HUMANOS
POLÍTICA INSTITUCIONAL DE SUPRIMENTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
RECURSOS PÚBLICOS
RESULTADOS DOS PROCESSOS DE COTAÇÃO DE PREÇO
SELEÇÃO DE PESSOAL
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

hrfb

Horário de atendimento: 24h
Especialidades: clínica médica, pediatria, cirurgia geral, neurologia, obstetrícia, ortopedia, cardiologia, anestesiologia.
E-mail: diretoria@santacasahrfb.org

O Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB) faz parte do consórcio Intermunicipal do Serão do Araripe. É um estabelecimento público estadual, referência para toda área de abrangência de onze municípios: Ouricuri (Sede), Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Parnamirim, Santa Cruz, Santa Filomena e Trindade, pertencentes a IX Gerência Regional de Saúde, além de Afrânio e Dormentes, pertencentes a VIII Gerência Regional de Saúde.

A Santa Casa de Misericórdia do Recife, como Organização Social de Saúde, foi à instituição selecionada para o gerenciamento do Hospital Regional Fernando Bezerra no município de Ouricuri. O contrato de gestão com a referida entidade foi assinado em solenidade na sede da IX Geres – Ouricuri, no dia 06/10/2010. A população beneficiada está em torno de 360 mil habitantes.

As metas quantitativas a serem cumpridas estão divididas em ambulatórios e hospitalares, estabelecida a partir da população de cobertura do HRFB de acordo com a Portaria do Ministério da Saúde nº 1.101/2012, que define os parâmetros assistenciais do SUS. As metas qualitativas são compostas de quatro eixos: Atenção â Saúde, Gestão Hospitalar, Participação nas Políticas Prioritárias do SUS e Desenvolvimento Profissional. O monitoramento é realizado mensalmente e, trimestralmente, são realizadas avaliações das metas e do repasse de recursos.

A unidade oferece atendimentos em urgência e emergência; atendimento ambulatorial eletivo, emergencial e consultas em diversas especialidades.