NOVO: Comunicado aos pré-inscritos para a I Jornada de Fisioterapia Hospitalar

ATENÇÃO! Restam poucas vagas para a I Jornada de Fisioterapia Hospitalar do Hospital Santo Amaro.

Acesse a página da Jornada, LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES e inscreva-se.

Você receberá em seu e-mail as informações fornecidas. O setor financeiro da Santa Casa encaminhará o boleto para pagamento que deve ser efetuado em até 2 dias úteis.

(Caso seja estudante de graduação ou pós-graduação, o participante deve apresentar a declaração (atualizada) de matrícula da faculdade no ato de credenciamento das Oficinas.)

Estudantes: R$ 70
Profissionais: R$ 100
OFICINAS
Após o pagamento, o participante deverá comparecer ao Hospital Santo Amaro e procurar a equipe de Fisioterapia para escolha de uma Oficina Prática (ou manhã ou tarde), levando os comprovantes de pagamento e de matrícula (caso seja estudante). O preenchimento das vagas será por ordem de credenciamento.
Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato
telefones:
(81) 99432.5969 (Glivia)
(81) 98896.5505 (Fellipe Miranda)