Segurança do Paciente: ação movimenta o dia dos colaboradores no HSA
23 Set

Segurança do Paciente: ação movimenta o dia dos colaboradores no HSA

Garantir a segurança de cada paciente é um dos nossos compromissos. Por isso, ontem (22) e hoje (23), os colaboradores do HSA participaram de uma ação super legal e dinâmica sobre as seis metas internacionais de segurança do paciente.

A iniciativa foi promovida pelo Núcleo de Segurança do Paciente, composto por vários setores, e fez parte das comemorações pelo Dia Mundial da Segurança do Paciente, que foi no último dia 17 de setembro.

Voltada principalmente para as nossas equipes assistenciais, a ação abordou a teoria e a prática de como assegurar o melhor cuidado, desde a administração correta de medicamentos até boas práticas para prevenção de infecções.

Foram dois dias para atualizar os conhecimentos sobre o tema e, claro, fazer uma pausa para interagir com os colegas, fazer um lanchinho e ganhar brindes.

Aos nossos parceiros, BD e JPM Hospitalar, muito obrigada por contribuírem com a nossa ação.

Assista a cobertura da ação: