Hospital Santo Amaro realiza ação contra o câncer de mama

Em alerta ao câncer de mama, a Santa Casa de Misericórdia do Recife realiza, até o fim deste mês, uma ação voltada para a prevenção da doença. Mulheres com idades entre 50 e 69 anos poderão agendar o exame de mamografia nesta terça (3) e quarta-feira (4) na ONG Casa Rosa, localizada no bairro da Encruzilhada. No ato da marcação do exame, a interessada deve apresentar o cartão do SUS e o RG.

A iniciativa é uma parceria da Santa Casa de Misericórdia e a Secretaria de Saúde de Recife. “Este é o 4º ano que realizamos esta ação tão importante para a saúde da mulher. Serão disponibilizados 140 exames para mulheres com a faixa etária exigida e que possua o cartão SUS de Recife. O atendimento é totalmente gratuito”, descreveu a coordenadora de faturamento, Tharla Grem. Os exames serão realizados no Hospital Santo Amaro, no bairro de nome homônimo até o dia 31 de outubro.

Postado por: Carla Leão