Educandário São Joaquim lança campanha para arrecadar recursos

O Educandário São Joaquim, localizado no município de Jaqueira/PE, deu início à campanha de arrecadação objetos e produtos novos ou usados em bom estado. No período de 17 de agosto a 31 de outubro deste ano, o Educandário e a Santa Casa estarão recebendo roupas, calçados, utensílios, entre outros.

Tudo o que for arrecadado será vendido durante no brechó de fim de ano, que acontecerá no dia 11 de novembro no Educandário. Na oportunidade, acontecerá também um bingo beneficente. A iniciativa visa levantar recursos para suprir algumas necessidades de trabalho com as crianças assistidas pela unidade.

Qualquer pessoa pode doar. No Recife, os interessados podem deixar suas doações na caixa de coleta que ficará na recepção Central da Santa Casa. “Num contexto de tamanha crise, estender a mão vai fazer a diferença. O Educandário São Joaquim tem feito diferença na vida de muitas crianças no município de Jaqueira. Nesse momento, está contando com o nosso apoio para continuar prestando bons serviços àquela população. Contribua com mais esta campanha!”, invoca a assistente social da Santa Casa de Misericórdia, Nilza Barros.

***Da Assessoria de Comunicação da Santa Casa.