Educandário Magalhães Bastos recebe doações do Pró-Vida

2016 está sendo muito bom para os alunos do Educandário Magalhães Bastos. É que a unidade está sendo contemplada com equipamentos e produtos doados pela Central Geral do Dízimo (Pró-vida).  A instituição, que tem sede central no estado de São Paulo e composta por voluntários anônimos, foi fundada pelo médico e filósofo Celso Charuri.  O Pró-vida não faz doação em dinheiro, mas sim em forma de gêneros, bens e equipamentos para diversas entidades beneficentes.

IMG-20160603-WA0025
Em abril, o  Superintendente de Controladoria da Santa Casa, Padre Gerson Santos, foi a São Paulo para receber as doações destinadas ao Educandário.

Já foram recebidos computadores, impressoras, projetores, eletrodomésticos, mesas e cadeiras para refeitório das crianças, materiais esportivos e lazer, entre outros.

Esta não é a primeira vez que o Educandário recebe doações do grupo. “Em 1995, também recebemos doações do pró-vida. Na época, fomos contemplados com a sala de serigrafia, o gabinete odontológico e uma copiadora.”, relembra a diretora da unidade, Ir. Helena.

IMG_20160608_094719
As crianças assistidas pela unidade agora contam com mesas e cadeiras novas no refeitório.