Dom Fernando recebe titulo Doutor Honoris Causa

Na última segunda feira, dia 19/11, Dom Fernando Saburido, Arcebispo de Olinda e Recife e Presidente da Santa Casa de Misericórdia, recebeu da Universidade Católica de Pernambuco o título de Doutor Honoris Causa.

Clique na imagem para ver as fotos em nosso Facebook.

A cerimônia foi celebrada na semana de aniversário de 75 anos da universidade, que concede o título ao Arcebispo pelo trabalho de grande relevância que vem desenvolvendo à frente da arquidiocese, na promoção da justiça social e da paz através dos diversos projetos em que atua: Santa Casa de Misericórdia, Movimento Pró-criança e Fazendo da Esperança.

Além da presença de representantes religiosos, políticos, gestores de ensino, estudantes e admiradores, estiveram presentes o Dr. Raul Mariz, Superintendente geral da Santa Casa de Misericórdia do Recife, Walmir Gomes Superintendente administrativo, Leonardo Nogueira Superintendente financeiro, Rebecca Barbosa Assessoria jurídica e o Padre Gerson Aparecido Superintendente de educação e assistência, todos também da Santa Casa de Misericórdia do Recife.

Postado por: admin