Colaborador da Santa Casa Recife homenageia profissionais de saúde com desenho especial

O pintor da UPA Torrões, unidade gerida pela Santa Casa Recife, Izaías Bernardo encontrou uma maneira de homenagear os colegas que estão na linha de frente do combate a Covid-19 e, também, aos que foram vítimas da doença. Colaborador da Santa Casa há 10 anos, Izaías reproduziu uma imagem que viralizou na internet durante a pandemia. 

“Agradeço a Deus por ter entrado na Santa Casa, aprendi a profissão de pintor aqui e estou muito feliz”, disse o pintor.

Ele fez o curso de desenho em 1997 e, desde então, só desenhava por diversão. O pintor se apaixonou pela imagem e, de acordo com ele, além de desafiador, foi uma realização finalizá-la em duas semanas. “Quando vi pronto, eu me senti feliz e realizado”, disse. “Achei que não iria conseguir”, completou.

Para o pintor, o desenho é pouco para o que os profissionais estão passando. Na imagem desenhada por Izaías, uma fileira é formada por heróis que fazem reverência a todos profissionais de saúde, em especial, aos nossos colaboradores e aos que nos deixaram.

 

Texto: Comunicação Santa Casa Recife
Fotos cedidas por Izaías Bernardo