Amaro Lins é o convidado do programa Resgatando a Cidadania, da Rádio Folha PE

O superintendente geral da Santa Casa Recife, Amaro Lins, foi o entrevistado do programa Resgatando a Cidadania, da Rádio Folha PE, na tarde do último sábado (08). Há quatro meses na gestão da entidade, o professor Amaro comentou a sua visão durante esse período e antecipou algumas novidades para 2020.

“A Santa Casa de Misericórdia desempenha as suas funções através de parcerias e, principalmente, da generosidade de pessoas e instituições que compreendem que esse cuidar dos mais necessitados é uma prioridade e uma necessidade de cada um de nós. Na vida recebemos muitos dons e precisamos compartilhar tudo isso. Então temos essa missão, de cuidar das pessoas, oferecendo serviços nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social”, destacou o superintendente.

Comandado pelo radialista Domingos Sávio, o programa é transmitido para todo o estado de Pernambuco, sendo referência na difusão e defesa dos direitos e políticas públicas para pessoas com deficiência. Também conta com ouvintes de todo o Brasil e do exterior, por meio da transmissão pela internet.

Clique aqui e confira o programa na íntegra.