adm

PRESIDÊNCIA

dom-fernando

PRESIDENTE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA
DOM ANTÔNIO FERNANDO SABURIDO
Lema: “Secundum Verbum Tuum”
Nascimento: 10 de junho de 1947
Ordenação Sacerdotal: 17 de Dezembro de 1983
Eleito Bispo no dia 31 de Maio de 2000, Sagrado Bispo no dia 20 de Agosto de 2000, Nomeado Bispo de Sobral-CE no dia 18 de Maio de 2005, Eleito Arcebispo de Olinda e Recife no dia 1º de julho de 2009, sendo empossado no dia 16 de agosto do mesmo ano.

Endereço:
Rua Bispo Coutinho, s/n – Alto da Sé
53120-130 Olinda – PE

Fonte: Arquidiocese de Olinda e Recife (http://www.arquidioceseolindarecife.org/arcebispo/)


 SUPERINTENDÊNCIA

Fone: (81) 3412.3853

raul-mariz
Raul Sacramento Mariz
Superintendente Geral

 


 

leonardo-nogueira

Leonardo Augusto de Carvalho Nogueira
Superintendente Financeiro

Leonardo Nogueira é contador e pós-graduado em Direito Tributário e Auditoria pela Universidade Federal de Pernambuco. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de auditoria, controladoria, administração e finanças, o gestor já realizou, entre outras atividades, implantação de sistemas integrados, preparação de entidades para conquista de certificados de qualidade e avaliação patrimonial. Com um vasto currículo nessas áreas de atuação, o profissional também já prestou serviços de consultoria financeira e auditoria para empresas em diversos ramos de atividade. Atualmente, ele está à frente da Superintendência Financeira da Santa Casa de Misericórdia do Recife.


 

helio lacerda

Helio Lacerda
Diretor Administrativo e Patrimônio


 

esmeralda moura

Esmeralda Roberta Arruda de Moura
Gerente de Educação e Assistência Social

Esmeralda Moura é Mestre em Gestão Pública e Desenvolvimento Local pela UFPE. Possui Formação em Comunicação, Marketing e Certificação internacional em Mobilização de Recursos. Atuou na área de desenvolvimento de projetos sociais em ONGs locais e internacionais por 10 anos, e na docência superior por 18 anos. Possui especial interesse por educação e todas as áreas do conhecimento que envolva o desenvolvimento humano, a transformação social e melhoria da qualidade de vida com base nos princípios éticos globais. Atualmente é Gerente de Educação e Assistência Social da Santa Casa de Misericórdia.